Integrações

TinyERP e Datafrete – Mais uma Integração à sua disposição!

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Agora o Datafrete conta com mais uma integração para facilitar as trocas de dados e arquivos, automatizando todos processos e trazendo muitos mais benefícios para você

Mas afinal, quais as integrações que o DATAFRETE tem com o Tiny?


O Tiny ERP é um software cloud, que auxilia o gerenciamento de empresas. Hoje, são mais de 5 mil clientes que otimizam seus processos usando o Tiny, de pequenos varejos ou indústrias até grandes sellers do mercado online.

Sendo o Tiny um ERP, nossas soluções são para aqueles que buscam soluções na área da Logística, desde integrações simples como receber e ler o pedido do ERP ou receber a NF (xml), até calcular qual o melhor frete para sua carga – exibindo transportadoras com o melhor cálculo do frete, o menor prazo e o melhor SLA – sempre salvando e gravando todas as informações das transportadoras na tela do ERP, facilitando o trabalho do seu time de logística e reduzindo horas de trabalho.

O sistema identifica registros de de-para nos casos da escolha da transportadora não estar identificando.

Outra vantagem para quem trabalha com o ERP Tiny, é que agora por dentro do sistema você consegue retornar o status de cada mercadoria, informando para toda sua base de cliente aonde está sua carga, e no final encerrando a entrega.

Para mais informações, basta entrar em contato conosco!

Outros conteúdos

Posts relacionados

plugins premium WordPress