Cases

Aradefe Malhas reduz custos com auditoria de fretes automatizada

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Fundada em 1990, em Brusque – Santa Catarina, a Aradefe é uma empresa consolidada no ramo das malhas através da fabricação e comercialização das mesmas. A atuação da empresa ocorre através do televendas, loja física e também a partir do e-commerce. 

Em 31 anos de mercado, o principal objetivo da empresa é atender os varejistas, desde pequenos confeccionistas e empreendedores, até redes de varejo que comercializam as malhas. Com a expansão do e-commerce, a Aradefe Malhas passou a atender também os vendedores virtuais. 

Preocupada com o desenvolvimento dos próprios negócios, a empresa preza por 3 aspectos primordiais: a qualidade de seus produtos, a sustentabilidade e a satisfação dos clientes. Com isso, investe na excelência das malhas e também do atendimento ao público enquanto age de maneira que contribua para o mundo como um todo.

A Aradefe tem muito a oferecer: desde roupas casuais, uniformes e malhas comumente utilizadas para alfaiataria até moda praia e também malhas infantis. Atualmente, são mais de 1000 variações de produtos! Tudo isso é possível devido a um time completo e qualificado de 130 colaboradores.

Ademais, ao longo dos anos, a preocupação com o atendimento consolidou diversos clientes fiéis e, atualmente, já são mais de 10 mil clientes ativos. Além disso, a Aradefe Malhas já enviou mais de 130 mil mostruários e vende todos os anos cerca de 1,8 milhões de quilogramas de malhas.

Para atender com maestria toda a demanda, a empresa necessitou de um TMS Embarcador e selou uma parceria com a DATAFRETE para realizar a gestão de frete. Isso possibilitou que a Aradefe Malhas otimizasse as rotinas logísticas a partir de um suporte de:

  • Centralização de dados;
  • Cotações de fretes;
  • Rastreamento de pedidos
  • Atualização de status de pedidos para os clientes;
  • Painel de ocorrências;
  • Faturamento, entre outros.

Como consequência da aquisição do TMS, a Aradefe Malhas obteve muitas vantagens. A principal entre elas foi a redução de custos de cerca de 15% devido às facilitações da DATAFRETE. Principalmente ao contar com a auditoria de frete, no qual é possível identificar oscilações em cotações e notas fiscais.

Ademais, a automação do software permite que os colaboradores da empresa tenham mais autonomia e mais acesso a informações sempre presentes no TMS. Isso permite que a Aradefe Malhas ou até mesmo seus próprios clientes possam fazer cotações de fretes em segundos! 

Assista ao vídeo e conheça o conjunto de soluções que possibilitou a Aradefe conquistar os seus objetivos.

Outros conteúdos

Posts relacionados

plugins premium WordPress