Integrações

Pickup Jadlog + DATAFRETE: A Melhor Integração para o Serviço de Retirada

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

O DATAFRETE possui integração com a Jadlog há bastante tempo, trazendo algumas soluções como: Geração de romaneio, impressão de etiqueta, solicitação de coleta, emissão de documentos de embarque, envio de notfis, acompanhamento da movimentação da entrega com alertas por email ou whatsapp até a confirmação da entrega. 

No entanto, hoje é dia de falar sobre o Pickup da Jadlog – uma solução que traz mais praticidade, escalabilidade e conveniência para os e-commerces.

Com o DATAFRETE o lojista possui o melhor desempenho da solução:  Selecionando os pontos de retirada por raio de proximidade dentro do sistema, para serem exibidos no front-end da loja. 

Com o Jadlog Pickup os clientes podem retirar os produtos comprados pelo site, em lojas e comércios parceiros estrategicamente localizados nas cidades brasileiras, com maior flexibilidade de dia, horário e proximidade. Além disso, também permite a logística reversa facilitando a devolução e troca de encomendas. 

Principais diferenciais do Jadlog Pickup:

  • Possui o maior número de pontos de retirada do mercado, com mais de 3.000 estabelecimentos conveniados, entre lojas e franquias Jadlog, em todas as regiões, inclusive em pontos mais distantes e de difícil acesso;
     
  • Recebimento de mensagens e informações via SMS e e-mail para acompanhamento;
     
  • Rastreamento online da encomenda, em tempo real;
     
  • Atendimento a mais de 90% da população brasileira; 
  • Serviço privado de alta qualidade e pontualidade na entrega.

Veja como funciona o processo:

Vantagens para quem vende 

O Jadlog Pickup é uma maneira eficiente de aumentar a taxa de conversão de vendas!

Vantagens para quem compra 

Melhora a experiência de compra do cliente oferecendo a opção de retirada onde e quando quiser. Com isso, não corra o risco do não recebimento da compra. 

Inserting image...

Como o DATAFRETE integra com o Pickup?  

Dentro do módudo de Gateway de frete o Logista consegue parametrizar e selecionar quais as opções de frete (pickup, retira, ou entrega) serão exibidas na loja virtual. Isso tudo por dentro do DATAFRETE de forma rápida e fácil. 

O grande diferencial é a seleção por raio de aproximação, podendo configurar as buscas somente dos pontos de retirada mais próximos. 

Por exemplo: Exemplo, no momento que o cliente final buscar o CEP, o DATAFRETE exibirá os pontos de retirada que estão a um raio de X kms da região onde seria feito a entrega. 

Vantagem para você, para seu cliente e para a sua operação!

Outros conteúdos

Posts relacionados

plugins premium WordPress